sábado, 27 de novembro de 2010

Rafinha -Pão



Menina de sorriso ligeiro
passageira como vento bom,brisa suave
Abraço que apertava a alma de tão forte
Menina de sorriso brejeiro,
que encantava por saber sorrir e só
passava na simplicidade do verso
rasgando as fachadas do tédio
mostrava inteligência até nos afagos
sincera,menina de sorriso denso,aberto,largo
Rafinha,a pequena de todos,a mascote de toda turma
Menina de sorriso intenso,marota sabedoria
sempre uma palavra de carinho,sempre um elogio colado a boca
seu olhar era como oração pura,seu amor é raiz que fica
Não há compreensão para esta viagem,o que fica é saudade crescente
agora a dor quer escurecer teu nome,mas me lembro Rafinha é sinônimo de vida.
MENINA de sorriso iluminado,voa... encandescendo o tempo!
Os que te amam acenam inconsolados,mas você permanece
nossa menina pão de sorriso aceso para o mundo inteiro ver.


Com Amor de Flô

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Eu vou,atrevida,pisando nos relógios sento-me nos relógios sou a bailarina da caixa de música que dança em cima dos ponteiros e ilumina mesmo sem querer o outro lado das batidas do tempo... Flô