sábado, 27 de novembro de 2010

A morte atropela os sonhos?
pela areia resquícios de desejos recentes
ela só queria ver o mar,tocar a imensidão
com os dedos e os amores
a morte aniquila os sonhos?
caminhava em busca de ar,
passeava para falar da vida
ela só queria abraçar o vento,beijar a escuridão
o que faz a morte tão próxima?
o que nos deixa tão impotentes?
eu não consigo ficar sem indagar
sem escrever...
Onde estará seu espírito agora?
a morte apaga a vida ?
Minha mãe veio me avisar
que a dor da perda novamente viria me visitar
meus sonhos reais,minhas impressões intrigantes
a morte é apenas ponte?
e o lugar que sonhamos existe mesmo?
ela só queria ouvir sua música
dar as mãos aos amigos..e andar para frente
agora de mãos dadas com o sol ela segue
daqui a pouco vai encontrar outra lua
e entregar-se a felicidade novamente.
a morte não finda o amor.


fLÔ

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Eu vou,atrevida,pisando nos relógios sento-me nos relógios sou a bailarina da caixa de música que dança em cima dos ponteiros e ilumina mesmo sem querer o outro lado das batidas do tempo... Flô