terça-feira, 23 de novembro de 2010

A MENINA DE antigos engenhos revoltos
agora segurava o corvo em suas mãos
as prisões ficaram para trás
mas seu retrato ainda triste
prendia uma palidez hesitante
seria esta criança a paz dos próximos dias?
ela dizia que ninguém roubaria sua mente
ela dizia que ninguém roubaria sua cultura
gaiola em seus cachos dourados,gailoa em suas tranças imensas
a menina de antigas cantigas de bruxas
agora segurava uma pomba preta em suas mãos
todas as chaves dentro do mote
ela,séria tentava me dizer das flores do lado de lá
entava me ninar nos sonhos que me atordoavam
ela,aina segue menina,buscando todo o amor do mundo de uma vez so.



Flô

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Eu vou,atrevida,pisando nos relógios sento-me nos relógios sou a bailarina da caixa de música que dança em cima dos ponteiros e ilumina mesmo sem querer o outro lado das batidas do tempo... Flô