segunda-feira, 1 de março de 2010




Nossas cartas se encontram
numa jogada de mestre
perto da rota
lugarejos reconhecidos
por nosso faro de invencionices
as damas de copas sentadas
observando nosso amor imune
grande poder por trás das lentes
de todos os nypes cruzados
jogo contigo até amanhecer
nas brincadeiras mais insanas
resgato o passaporte da natureza
da minha natureza,do meu lugar ao teu lado
abaixo minhas conbinações,e você me olha
nua sentada sobre dados
transformo-me em um animal domesticado
um animal com chifres esguios e excitantes
nossas cartas estão sempre se encontrando
e dentro do meu corpo
tua nudez dorme quieta e profunda
tocando as superfícies mais distantes
engolindo minhas paredes cobertas de cartas vermelhas
cartas do amor que encontrei.
meu jogo é seu sexo sempre aceso
pronto para navegar no meu submundo...


Flô



Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Eu vou,atrevida,pisando nos relógios sento-me nos relógios sou a bailarina da caixa de música que dança em cima dos ponteiros e ilumina mesmo sem querer o outro lado das batidas do tempo... Flô