quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010




Teus dedos escavaram meu buraco azul
gosei em tuas mãos
meu orgasmo nasce dos teus dedos
lâguidos gemidos implodidos
madrugadas meladas do doce de amanhã
meu goso nasceu das tuas mãos
tua mão inteira auscutando meu remorso antigo
e dedilhando minhas cornetas azuis
tua mão inteira dançando dentro do meu útero
como se pescasse a luz dos próximos filhos
tua inteira mão
sugando minha libido disfarçada
tediosa no medo persisto como se andasse cedo
vou buscando alguma desculpa
esfarrapando meus poucos delírios
tua mão inteira invadindo meu ventre
te engole concha despercebida
que te devasta virgem recolhida
tua mão inteira massageando meu átrio esquerdo
como se recolhesse o limbo de outras nuvens
tuas mãos sobre meus seios
peso sagrado do outro mundo
consagro agora o palpitar que gira,salta e queima no ar
confesso agora que tua mão entrou inteira em meu corpo
e por pouco não me fez voar.


Flô-09


Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Eu vou,atrevida,pisando nos relógios sento-me nos relógios sou a bailarina da caixa de música que dança em cima dos ponteiros e ilumina mesmo sem querer o outro lado das batidas do tempo... Flô