quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010




Eu dançava dentro dele
é de manhã agora
estou na sala
enrolada no lençol
ele dorme em minha vagina
ele dorme quieto auscutando as vibrações do meu sagrado
ele é todo.
único.
infindo.
TODA fORÇA DE um homem,em seu extremo
toda força erguida de um homem em seu enxerto.
Minha dança desenha versos.
Acabo dormindo e me esqueço
minha caderneta é o sonho,lá continuo a dança
o que posso fazer se esta música insana me acaricia
o que posso fazer\deste cansaço fértil
o sexo me habita,minha religião é um pênis macio
minha religião é grandiosa e crescente
dentro de mim ela arde,esperando misericórdia
dentro do meu salão,deixo-me percorrer por teus passos e galopes febris
sinto tua pele fervendo e se abrindo como um rio que sente que vai morrer
morres em mim como o tempo nas árvores,passando despercebido
enquanto a aurora gosa de saudade
minha dança desenha versos..
e teus lábios cansados costuram valsas azuis
este momento é suave e violento
quero te comer por todos os lugares
que teu olhar se estenda
dentro de você há um fogo que alimenta meu dragão
minha fada cansou de voar por sobre livros encantados
minha fada agora tirou a roupa e gosa,gosa gosa até voar para seu lugar de origem.

Flô

Um comentário:

Unknown disse...

Está Apaixonada, Flô?

Quem sou eu

Minha foto
Eu vou,atrevida,pisando nos relógios sento-me nos relógios sou a bailarina da caixa de música que dança em cima dos ponteiros e ilumina mesmo sem querer o outro lado das batidas do tempo... Flô