terça-feira, 23 de fevereiro de 2010






Esconde-se em tua verdade

é somente tua, a verdade

a tua verdade implodida

disfarçada de liberdade

a tua asa pintada de azul

quando o negro é o mais profundo abismo

tu voas para baixo

tu alça teus pulos para baixo,ou seria para dentro?

de tanto não caber em si

teus excessos transbordam

o que tu,ingênuo chama de ódio

prisioneiro da liberdade

a melhor religião

a melhor pedra no sapato

a pressa em viver todas as vidas, nessa

todos os instantes correndo na veia

esconde-se e me olhas

e vejo-te como um velho conhecido

a procura de um abraço que te reconheça

a vida dos outros é uma piada

a minha é uma poesia suicida

vou morrer cedo,é isso que sempre digo

pensando mandar um pouco no tempo,sigo...





Flô

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Eu vou,atrevida,pisando nos relógios sento-me nos relógios sou a bailarina da caixa de música que dança em cima dos ponteiros e ilumina mesmo sem querer o outro lado das batidas do tempo... Flô