quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010


Carnava -ares novos rumos perdidos se encontrando no escuro,
os coloridos acesos despertando os desejos,
as fantasias de ontem reconstituídas pelos novos beijos,
todo bloco canta novamente,toda corda se reparte em lágrimas confetes-
as marchinhas são as mesmas e os sonhos também,
pego na mão do primeiro que passa e voo para a multidão,
as nuvens do carnaval são como abrigos ligeiros,
o que goso mesmo é do mar...do mar de foliões atrevidos que invadem meu corpo,
devastando meus sentidos,
carnava -ares novos para antigos gemidos...
Flô

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Eu vou,atrevida,pisando nos relógios sento-me nos relógios sou a bailarina da caixa de música que dança em cima dos ponteiros e ilumina mesmo sem querer o outro lado das batidas do tempo... Flô