terça-feira, 15 de dezembro de 2009


Minha pele
desenhada de flores
minhas dores abertas
o amor de ontem,me dói
o vazio do amor de ontem
o silêncio,as caixas ocas
a ausência de poesia
minha pele apagada em nuvens
o amor de ontem me dói
e o amor de hoje chega
invadindo meu mundo colorido
fotografando cada detalhe do meu rosto
o que faço do amor de ontem?
se já escrevi até o fim?
e se já esgotei todos os versos possíveis
preciso fechar a porta.
Minha pele costurada por flores
minhas dores ainda sedentas
o amor de hoje me diz tudo e onde estou?
o amor de hoje faz mapas em meu corpo
e onde estou?
o amor de hoje traz café da manhã
e me diz cem vezes por dia que sou linda
e aonde vou?

Flô

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Eu vou,atrevida,pisando nos relógios sento-me nos relógios sou a bailarina da caixa de música que dança em cima dos ponteiros e ilumina mesmo sem querer o outro lado das batidas do tempo... Flô