terça-feira, 15 de dezembro de 2009


As folhas do jardim da frente
sabem da verdade
não quero jogá-las fora
coloco a música que acalma
e ainda com pouca claridade
entrando na casa amarela
sorrio pelos vasculhames azedos
daquela sujeira mórbida
tento não lembrar dos outros cheiros
minha cabeça dança
com as mesmas folhas sem cor
estou misturada a areia do caos
coloco meu vestido florido
pinto as unhas de vermelho...
tento escrever...
tento em vão entender
o por quê dela ter ido embora
e o por quê deu ter partido antes?
as folhas secas do jardim da frente
sabem bem da verdade
eu talvez nunca a tenha conhecido
será?


As vezes penso em me desesperar
e sair correndo sem destino
e não sei mesmo o que me impede de o fazer..
as vezes procuro sua pele,suas costas e ombros
e sorriso e mãos e suor e palavras
e olhar..as vezes procuro seus gemidos e choros
as vezes acho suas gargalhadas e seus beijos dramáticos
não,ninguém a viu como eu.


Adélia coelho

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Eu vou,atrevida,pisando nos relógios sento-me nos relógios sou a bailarina da caixa de música que dança em cima dos ponteiros e ilumina mesmo sem querer o outro lado das batidas do tempo... Flô