quarta-feira, 25 de novembro de 2009



Vou ao teu encontro
dançamos e dentro dos meus olhos
teus pés silenciosos ditam o começo
de um beijo único
a vibração dos poros
e os dedos sedentos
desconexos reflexos
vou ao teu encontro
o toque em meu rosto,leve
rio que invade,degusta,provoca
isqueiro lento que toma a coluna
e faz versos pelas coxas
apenas a hesitação do toque
e a loucura penetra
cada pêlo que dormia calmo...
vou ao teu encontro
as línguas se reconhecem sem pensamento
pausa da memória
tempo estático
os fogos de artifício da infância
todos ali presentes,acesos,pulando
dentro dos meus olhos
teus pés silenciosos ditam o começo
o cheiro,a dança sincronizada do beijo
o não saber o que fazer das mãos
a certeza exasperada
da unicidade daquele instante
a renúcia do ontem
a entrega.a entrega
a permissão,a felicidade
os sinos,o gosto,o abraço,a energia
vou ao teu encontro
espera-me
ainda estou aqui!

ADÉLIA COELHO

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Eu vou,atrevida,pisando nos relógios sento-me nos relógios sou a bailarina da caixa de música que dança em cima dos ponteiros e ilumina mesmo sem querer o outro lado das batidas do tempo... Flô