quarta-feira, 25 de novembro de 2009



Não,o rabisco desaparece contra o peito
e o papel quer reinventar
chamo com cílios para perto
afasto com o desejo mais incerto
o rabisco desenrola-se ao longe
impeceptível demora
n]ao sei que tempo é esse
a espera da tinta?
a espera de outros olhos?
teimo,seguro as últimas linhas
de uma poesia que nunca foi minha
evoco-quebro-rasgo
disfarço os meus pés
dançando a esperança
os olhos fogem ao lado
as mãos desfalecem no próprio colo
a boca cansada ,sangra
e o coração que desiste,apaga de vez
o desenho que só ele queria ver.

Adélia COELHO

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Eu vou,atrevida,pisando nos relógios sento-me nos relógios sou a bailarina da caixa de música que dança em cima dos ponteiros e ilumina mesmo sem querer o outro lado das batidas do tempo... Flô