sexta-feira, 11 de setembro de 2009


A magia de meus cabelos esquecida
passou o brilho
o cheiro ficou em algum lugar desconhecido
qualquer tela é mais prazerosa
que meus olhos projeção faminta
teu corpo magro,imaculado
rejeita-se a cada magia alheia e oculta
nenhum clima é satisfatório
se tua saliva não descobre o sabor
do meu verdadeiro ninho
estava aqui do teu lado
e não,não me olhas nos olhos
sabes de uma coisa?
estou exausta!
desta tua falta de magia
e desta tua indisposição de perceber
a magia que habita em mim
e que por tanto tempo
pensei habitar em nós
a magia dos meus cabelos esquecidos
qualquer tela é mais perigosa.

Adélia Coelho 2009

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Eu vou,atrevida,pisando nos relógios sento-me nos relógios sou a bailarina da caixa de música que dança em cima dos ponteiros e ilumina mesmo sem querer o outro lado das batidas do tempo... Flô