domingo, 13 de setembro de 2009





De olhos apertados e saudade

é como se em cada novo abraço

que viesse ao meu caminho

ela também viesse...

os filhos do sol sabem bem

tecer a noite em meus olhos

raparo bem a hora

que tenho que cruzar as avenidas

e desmaiar os sonhos dos beijos nunca tidos

De olhos apertados e saudade

todos eles de repente nascem mesmo,

do meu colorido ventre

decoro os nomes

mas gosto mesmo é do carinho

os filhos da lua

sabem bem tecer o sol em meus pés

alegria apertada nos olhos

euforia,gritaria,cantoria

meus meninos sábios

me colhem como se eu fosse mesmo sua flor do dia

como se todos soubessem que em meu campo agora

todo o algodão

tem saudade

e eles forram bem,

forram bem

meu coração fantoche solto

eles são poesias vivas pela cidade.




Adélia Coelho 2009

para os meus Danadinhos

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Eu vou,atrevida,pisando nos relógios sento-me nos relógios sou a bailarina da caixa de música que dança em cima dos ponteiros e ilumina mesmo sem querer o outro lado das batidas do tempo... Flô