sexta-feira, 11 de setembro de 2009


Abri o quarto
tentei tapar os poros
mas a televisão não deixa
abri as portas
tentei acalmar os pêlos
mas a saudade não deixa
escuto mais sobre remédios
e tomo algum..
acho as bulas..
todas elas pela casa
decoração de insanidade...
recorto as bulas e colo-as
pelas paredes do corredor que levam além
abri o quarto
coloquei tapete rosa
tudo límpido agora
e o vazio visível
toma conta
e a cegueira temporária invade
e devasta tudo que penso ver
ilusão.esta casa enorme
meu vazio enorme
tentei tapar os poros
fechei meu cixão
não sei onde a morte se esconde
agora,bebo...
e entro noutro quarto
também antes povoado de sonhos
eles estão aqui
minhas flores são as mesmas
estamos juntas!
boa noite minha mãe querida.

adélia coelho 2009

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Eu vou,atrevida,pisando nos relógios sento-me nos relógios sou a bailarina da caixa de música que dança em cima dos ponteiros e ilumina mesmo sem querer o outro lado das batidas do tempo... Flô