sábado, 8 de agosto de 2009







Um cuidado,um zelo,uma proteção

Meus pés sobre este caminho

Agora sentem dor...

Quem mais cuidaria tão bem de cada passo dado

Eu poderia então cortar o cordão?

Mas não desejo queimá-lo...

Quem elogia agora os pés imóveis sob a chuva da alma?

meus versos soltos,primárias sensações

voltei,finquei os pés no papel

mesmo tateando o solo,mesmo pisando nos falsos...

meus pés sentem falta do teu carinho...

ninguém mais massageará meu ego como você

ninguém mais ouvirá meus pés dançando

e a música que meus versos bailam...

sinto-me fraca e forte

meus pés te querem

e a dor que todo meu ser está sentindo

ninguém mais sabe a dimensão.

Minha Flor,meu amor,minha menina,

Vou-me também tentar dançar novamente

Tentar colher tuas algas

A saudade é um caminho fixo,constante,crescente

Amo-te.


Délinha

Junho de 2009


Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Eu vou,atrevida,pisando nos relógios sento-me nos relógios sou a bailarina da caixa de música que dança em cima dos ponteiros e ilumina mesmo sem querer o outro lado das batidas do tempo... Flô