sexta-feira, 3 de abril de 2009






O quarto me dizia das flores de fora
E como queria escrever sobre elas...
Mas tudo insistia em continuar parecendo mistério
Tudo preferia esconder-se fora do previsível quarto
E ele para além das janelas fechadas,continuava me falando dos risos de fora
e das calçadas que habitavam outros sapatos também encantados.
O quarto me dizia das dores.
Ela não seria exclusiva.
Partilhava também com o lado de fora, o que o quarto tinha intimidade
quando sair daqui quero voltar vez em quando para dizer como é lá dentro!
Dentro do lado de fora os quartos são mais apertados.São mesmo?
Que tamanho tem nosso cabimento?
Sou estreita mas passo.Quero ver lá fora.

Flô

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Eu vou,atrevida,pisando nos relógios sento-me nos relógios sou a bailarina da caixa de música que dança em cima dos ponteiros e ilumina mesmo sem querer o outro lado das batidas do tempo... Flô