segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009





Por sobre a sagrada cama,a espera
não quero teu órgão carnavalizando minha candice
pelo contrário,não acho mesmo que o gôzo seja uma marchinha de carnaval
não é preciso sombrinhas,nem serpentinas,talvez poucos confetes...
por sobre a cama,desenrolo a consagrada tristeza
porque teus olhos cansados esqueceram de abençoar a língua
mativeram apagados os sussurros,as palavras,os toques que são as óstias
deste feriado...
não,não mais,todas as doenças,as suas e as minhas,.
considero que o mundo anda mesmo cansado e doente.
e eu queria apenas ,hoje; ter sentido sua língua sobre meu mundo frio,
provando que embaixo de minha cratera ferida há ainda um botão...
e dentro desse botão uma moça perdida,carente e louca para molhar seu gosto
com o gosto de outro mundo.


Adélia Coelho

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Eu vou,atrevida,pisando nos relógios sento-me nos relógios sou a bailarina da caixa de música que dança em cima dos ponteiros e ilumina mesmo sem querer o outro lado das batidas do tempo... Flô