quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009


Reparo a fruta com ansiedade
uma mordida e todas as suas entradas propagam o sumo da vida
engulo o que escorre entre os olhos
dentro da sua boca todas as pétalas da saudade desconhecida
talvez quando deite minhas vontades
você não as enxergue
suplício discreto,onde meu corpo pede paz e pede guerra
onde todos os campos despertam as mãos
onde minha alma quer janela verdadeira
reparo a fuga com intensidade
todos os dias desejo a partida para mim mesmo
e o amor descobre-me
em cada terminação nervosa meus joelhos querem língua
brincando de clarão...
dentro da terra o sangue corrói as cavidades doces da ilusão
é hora de transar com o bule ...Fervo!
Flor 2009

3 comentários:

...loucos apontamentos disse...

"todos os dias desejo a partida para mim mesmo
e o amor descobre-me"

Mt mais legal a ideia de ser descoberto...

...loucos apontamentos disse...

E ai,vai hj ao evento do Nós Pós?

http://nospos.blogspot.com/2009/02/nos-pos-proximo-evento.html

Hassan disse...

foooooooooooooooooooooda !
menina maravilhosa
coisa linda...

Quem sou eu

Minha foto
Eu vou,atrevida,pisando nos relógios sento-me nos relógios sou a bailarina da caixa de música que dança em cima dos ponteiros e ilumina mesmo sem querer o outro lado das batidas do tempo... Flô