segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009





Meus pés adormecem de desejo,
lavo-os bem com a água do suposto desprezo
animais gaguejam na fila do banco,espaçonaves pousam em meus seios
e todas as noites meus passos me dizem menos,bem menos.
meu coração sabonete lava tuas feridas
espero-te em vento,em folha,em gosto
de cima,daqui de cima do pequeno banco,enfilero também
todos os prazeres que tenho guardado.
há um poço em mim.Mostro a poucos.
Há muito te mostrei.Os peixes.A aves.a água do meu sexo.
meu fluido que corre em todas as veias que me sucumbem
meu fluido que rói todas as feridas que me alertam.
meus pés adormecem.
E sempre quis tão pouco.
só pra mim, o amor, parace precisar simples
do pouco,do eixo que se mostra
quando se confia em outros pés.


Adélia Coelho

Um comentário:

...loucos apontamentos disse...

"meu coração sabonete lava tuas feridas
espero-te em vento,em folha,em gosto
de cima..."

o/ mt bom.

O NósPós foi massa,tinha uma galera la com um projeto musical tb, Dialogo.

Elas me falaram q vai rolar td 2 quarta do mes no burburinho. É so ficar de olho no blog.

Melhoras pra tu.

Abraço.

Quem sou eu

Minha foto
Eu vou,atrevida,pisando nos relógios sento-me nos relógios sou a bailarina da caixa de música que dança em cima dos ponteiros e ilumina mesmo sem querer o outro lado das batidas do tempo... Flô