terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Meu Sorriso Meia Lua




Amor de horas infindas
imersos um no sorriso do outro
dançando em cima da ventania colorida
que corre pra dentro
a fuga do peito em qualquer mágoa
e você,amor de horas tão lindas
insiste que em meus cabelos existem
vagalumes carnavalescos...
Vês minha alegria de alegorias por vezes instáveis
Vês na mais íntima verdade a brincadeira
da ternura coroada de gestos úmidos
cantando nossos olhos apertados-
no abraço agudo da saudade iminente
Amor das horas infindas,
meu menino dos olhos rabiscados
fazer as pazes todos os dias com nós mesmos
percebendo o mar que arrebenta perto
tecendo arco-íris próximos dos dedos-
doces tocáveis
esperas desmedidas e uma vontade imensa
de nunca te perder de vista.
amo-te sorriso meia lua.

Adélia Flor 2009

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Eu vou,atrevida,pisando nos relógios sento-me nos relógios sou a bailarina da caixa de música que dança em cima dos ponteiros e ilumina mesmo sem querer o outro lado das batidas do tempo... Flô