quarta-feira, 3 de dezembro de 2008





Força Estranha
Roberto Carlos
Composição: Caetano Veloso


Eu vi um menino correndo
Eu vi o tempo
Brincando ao redor
Do caminho daquele menino...
Eu pus os meus pés no riacho
E acho que nunca os tirei
O sol ainda brilha na estrada
E eu nunca passei...
Eu vi a mulher preparando
Outra pessoa
O tempo parou prá eu olhar
Para aquela barriga
A vida é amiga da arte
É a parte que o sol me ensinou
O sol que atravessa essa estrada
Que nunca passou...
Por isso uma força
Me leva a cantar
Por isso essa força
Estranha no ar
Por isso é que eu canto
Não posso
isso essa voz tamanha...
Eu vi muitos cabelos brancos
Na fonte do
tempo não pára e no entanto
Ele nunca envelhece...
Aquele que conhece o
fogo das coisas que são
É o sol, é o tempo, é a
o pé e é o chão...
Eu vi muitos homens brigando
Ouvi seus gritos
Estive no fundo de cada
Vontade encoberta
E a coisa mais certa
De todas as coisas
Não vale um caminho sob o sol
E o sol sobre a estrada
É o sol sobre a estrada
É o sol...
Por isso uma força
Me leva a cantar
Por isso essa força
Estranha no ar
Por isso é que eu canto
Não posso parar
Por isso essa voz, essa voz
Tamanha...(2x)


Uma grande amiga me cantou essa música ao telefone ontem enquanto eu me lamentava horrores!Fiquei pensando depois,acho que a melhor coisa do natal é o ESPECIAL ROBERTO CARLOS!rsrsrsrsrsr

ps-Não vou desistir de quem sou,repito!jamais!jamais!Ouviram?
Que venham os prazos,sigo em minha intuição.

Adélia Coelho-

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Eu vou,atrevida,pisando nos relógios sento-me nos relógios sou a bailarina da caixa de música que dança em cima dos ponteiros e ilumina mesmo sem querer o outro lado das batidas do tempo... Flô