terça-feira, 18 de novembro de 2008

"Que seja a tua ternura desmedida
como se eu fosse também uma criança"

"Difícil dizer amor quando se ama"

Hilda Hilst


Debaixo dos poros fatigados de tua certeza criança
lembrei-me:Não posso dizer-me mais Amor.
porque quando calo quem fica é a lembrança
porque quando falo meus pés entram na dança
do vento que embalou certas cantigas em minhas tranças
lembrei-me não posso mais do amor dizer-me
em cima da penugem desse sonho dilato a correnteza
e na esperança,tentei,tentei por certo
amar sem dizer-me amor
porém,o caminho dos teus ventos em minhas costas
alegam:meu amor não quer dizer mais nada.


Flor

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Eu vou,atrevida,pisando nos relógios sento-me nos relógios sou a bailarina da caixa de música que dança em cima dos ponteiros e ilumina mesmo sem querer o outro lado das batidas do tempo... Flô