sexta-feira, 24 de outubro de 2008


Evento da melhor qualidade,que está de parabéns!Sou grata,e tenho todo carinho por todos que fizeram nascer e Florescer O nÓS Pós comungando poesia,sem rodeios,máscaras ou julgamentos...
Nosso maior prêmio é o espaço aberto a arte e a discurrsão da mesma!isso é tão válido!
vamos lá que todos compareçam!será um dia muito especial!
xeruss

ps-acho que vou recitar essa lá


PARA RODIN

Dá-me a rota mestre, que saberei talhar meu ouro...saberei?
se tu não fores meu ..meu rei...
Dá-me as preces ilegítimas de teu suor..
que saberei esculpir tua alma..em dó maior
artista dos ventos..que prende o mar...tuas obras são peixes fracos..
pedrificadas lágrimas sem sal...
dá-me senhor, um gole de teu beijo
insana lição de barro e covardia
entre a volúpia escolho a mediocridade
entre a paixão escolho a vossa santidade
não nego o tempo que passei presa
dentro de minhas próprias grades
não nego que não quiz teus passos
por saber me perder neles...
entre teus dedos fiz meu silêncio
que soava..soava...como assobio de mármores...
assobio de mármores
estátuas mortas de um desejo...
apenas corpos mutilados após gôzo
simples ciência do beijo...
abraço o molde de meus dias...
enbebedo-me do norte de teus vigias..
durante a noite persigo teus sonhos
como se pudesse modelar tuas carruagens..
inverno doloroso quando sabemos que o verão
não volta mais,,,não volta
mas.... agora quando já não lembro do amor
o branco é só melancolia...
quebro minhas certezas...
não reconhecem a brutalidadede minha energia
amei a um homem de pedra
que escondia os sentimentos no gessoa
mei a um homem de madeira
que desenhava sua morte em meu pescoço
sonhei um dia viver,ter filhos,casa moradia...mas como?
sou artista..escolhi como marido o vento
o traio com a ventania..escolhi como terraço o tempo
aprendi a tecer filhos como dias...

ADÉLIA COELHO
MAS CONHECIDA COMO FLOR

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Eu vou,atrevida,pisando nos relógios sento-me nos relógios sou a bailarina da caixa de música que dança em cima dos ponteiros e ilumina mesmo sem querer o outro lado das batidas do tempo... Flô