quarta-feira, 5 de novembro de 2008

FLOPORTO






Pérolas aos porcos ou aos pombos?
Os Africanos desenbarcam na aldeia Porto e ainda não sabem muito de nossa língua
principalmente daquela que não fala.
Milho as galinhas ou aos pássaros?
Os nativos acolhem o breu oferecidao sem perjorativas com muita categoria..
categoria?alguém aí tem dicionário para otário?
Não,não deve haver algum engano,isso é um encontro literário.
Esssa praia já tem dono,e os hotéis estão lotados.
perdão,venha ano que vem.Quando já tiver passaporte para peixe grande com cara de pau.
Iria jogar palavras a todos esses "animais"...
porém ainda não aprendi a morder bem a língua
e gritar para dentro.
Quem sabe,quando tiver todos os diplomas e os prêmios renomados,quem sabe quando tiver minha cadeira na academia,ou quando souber fumar com elegância um bom charuto cubano...
ai ai
FLOPORTO,pede licença e sai de cena.

Flor.

Nota-Num momento de revolta escrevi esse desabafo,....
Paraticipei da Fliporto,e mesmo de inÍcio com condições precárias,sem uma organização que me deixasse segura,fui a pedido do Nós Pós,e sinceramente foi maravilhoso!
O melhor de tudo foi estar entre Poetas queridos e novos contatos também ávidos por arte...
CoMUNGAMOS numa bela noite poesia,cantigas e abraços...
Obrigada Nós pós!amei amei!

Adélia cOELHO

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Eu vou,atrevida,pisando nos relógios sento-me nos relógios sou a bailarina da caixa de música que dança em cima dos ponteiros e ilumina mesmo sem querer o outro lado das batidas do tempo... Flô