quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Continuação Edição especial de aniversário!






Sempre criei minhas cores e inventava nuances pertubadores.
(também já criava dores)...
Menina protegida,mimada e doentinha,de cabelos curtos,botas para consertar os pés chatos(desisti)...não quis mais usar as botas...
Já sentia-me uma alienígena e com as mesmas parecia que há qualquer momento cuspiriam fogo e eu sairia voando pelo meu bairro tacanho.Continuo "E.T",mesmo sem botas,talvez Alice e seu Coelho;mas não curto Chás...Porém faço molhos com cogumelos...
Talvez uma poção tenha me feito mesmo encolher novamente...
(PERMANENTEMENTE :"mulher-muleca")
Meus cabelos já estão longos,há anos não os corto...
Há quantos anos mesmo?
Pintei quadros,amores e poemas
Fiz canções primaveras e verões..(sempre tão melosa)
Estreias e estratagemas....
Varri a casa,perdi alguns medos,entrei sozinha no ônibus..
Poucas cicatrizes visíveis,muitos soltos fusíveis...
Fiz amigos...Fiz pratos gostosos,fiz história
Fiz laços e lições-E agora?-A idade pouco diz..
as fotografias velhas precisam ser guardadas
Há um novo dia chegando.Chegou.AME!
Abra as janelas limpas,pinte outros quadros
Exponha fotos com amigos novos,troque a cor do quarto
(esse texto ta parecendo USE FILTRO SOLAR)rsrsrsrsr
E tire definitivamente a grande obra prima de seu próprio drama cotidiano.
Comece,você tem tanto talento(e humildade também),
querida,e sabe que não saiu de seu lugar para render-se fácil a esse Mundo.
É preciso sobreviver na selva conservando ao máximo nossa
-única idade-a paisagem que nos define. Eu tenho quantos anos?
Tenho 24 horas(o seriado?)rsrsr
para tecer mais esperança neste e em outros corações
(e não falo mais da rapunzel..)
Meu nome é Adélia Coelho -ps-Nunca votem em mim.
E se puderem me chamem de Flor,agradecida..
quem sabe não os transforme mesmo em Girassol ou jasmim?



Flô-19-10-82....e por aqui aprontando....se deus quiser por muto tempo!

3 comentários:

Wellington de Melo disse...

Mais uma foto de cabeçalho que eu queria ter descoberto primeiro...
Chata...

Casa Inabitada disse...

pessoinha tão pessoalmente especial você é!
beijinhos poéticos

=)

Unknown disse...

Pois é só, um pouquinho do que te conheci na festa, já bastou p ficar encantada com vc.
Adorei sua comidinha, seu jeito espontaneo de ser,seus retratos o seu mundinho...
Espero q a cada primavera q passe, vc nunca tenha vergonha ou medo do que acontece na sua vida, estamos aqui pra aprender, amar e explorar e se encorajar a enfrentar o nosso medo. Seja mais e mais feliz, vc merece!
Muito bonito os seus escritos.
Bjus de Kelly F.

*Espero q se lembre de mim! ;)

Quem sou eu

Minha foto
Eu vou,atrevida,pisando nos relógios sento-me nos relógios sou a bailarina da caixa de música que dança em cima dos ponteiros e ilumina mesmo sem querer o outro lado das batidas do tempo... Flô