domingo, 21 de setembro de 2008

Em geometria, aresta é a linha de intersecção de duas faces de uma forma geométrica ...





...progressivo desgaste de areias, arestas, ampulhetas vazias!
um tempo que não cabe nos dedos!
um tempo que acaba em cabelos descoloridos
em danças tristes e nostálgicas
e em sonhos de desejos que nunca se concretizaram..
hoje eu caí e meu pessimismo me abraçou
vai ver foi isso que a pessoa quis...acariciar meus mAus pensamentos!
nublar minhas horas de beijos livres e versos soltos!congestionemmm!!!!!!!!bloqueiemmmm!!!!!!!!estou aqui..
podem entrar e devastem o que acham que podem fazer melhor!
não vim aqui disputar humanidade só queria ser humana!e contar com humanos!!!
meu bichos...tão leais..tão presentes... tão honestos!!!
homens???temo aceitá-los em meu coração!
eles embolam as redes desconectam as sedes
homens: eles nos contam estórias para dormir...
enquanto já estAMOS dormindo!
"Adélia não seja radical!"
-radicalidade extremada-é burrice!!!!
então..me digam!!!me deixem ser burra!!!
cansa-me a própria exaustão alheia...
pleonasmo ou não..que cacófanos me engulam!
estou tremendamente nervosa com a realidade!
corro para voltar para casa porque posso morrer de um tiro nas costas!
por causa das minhas bolsas grandes!!!
"então deixe de usar bolsas grandes!não pode!!!"
corro para almoçar porque o horário do trabalho não espera muito!
então corro para tomAR banho e corro para saIR
e corro da minha mãe do meu cachorroodos meus amigos!
achava que esse dia não iria chegar!
estou correndo
mas tão devagar ainda....
dizem.....retardada garotinha!oooooooooooooooooooooo
minha dose de sarcasmo está alterada
precisava escrever
precisava expulsar!
meu ferimento arde!
minhas mãos doem...
segurei-me quando caí...
ainda tentei me segurar!
da proxima vez devo abraçar o precipício?
da próxima vez devo deitar na cama dos mares azuis e chorar!?
da próxima vez devo ser extensa?complicada?redunDante?
da próxima vez serei outra!
cansei de ser brasileira,pobre,mulher e artista!


ADÉLIA COELHO 2007

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Eu vou,atrevida,pisando nos relógios sento-me nos relógios sou a bailarina da caixa de música que dança em cima dos ponteiros e ilumina mesmo sem querer o outro lado das batidas do tempo... Flô