domingo, 21 de setembro de 2008





Meu medo cão



Meu cachorro vive assim trancado...
prisioneiro..
meu cachorro é como o meu medo
meu medo precisa passear
meu medo precisa de um banho
e todos temem meu medo
meu medo está ameçado de morte
proibiram meu medo de passear nas ruas
meu cachorro vive assim trancado
leva chuva,leva lua,leva sol,leva rua
meu cachorro é calmo...
espera quieto a hora de comer
só chora quando sente saudade
meu cachorro é como meu medo
meu medo precisa de carinho
meu medo precisa de abrigo
e todos temem meu medo
meu medo está ameaçado de morte
meu cachorro é tão humano
e meu medo tão feroz...

Adélia c0elho 2008

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Eu vou,atrevida,pisando nos relógios sento-me nos relógios sou a bailarina da caixa de música que dança em cima dos ponteiros e ilumina mesmo sem querer o outro lado das batidas do tempo... Flô