sábado, 23 de agosto de 2008


Tem gente que se recusa a enxergar a Lua...
Fala-me por que pedra me amas?
Perdão, se por esta natureza ansiosa
minhas viajens são insanamente noturnas
-e meu tempo é mesmo sempre outro-
Esta solidão rasga meu profundo numa violação
de lacres lúdicos...
e tu?
Guardas o sol em teu sono
não consigo enxergar tuas borboletas
pergunto-me novamente: que horas são?
Teu "silêncio" convidadivo conta-me
de todas as tuas presenças distraídas
Dói,Choro.
Porque tudo que escrevi pra você
escrevi no vento.
E esta Lua tão óbvia,tão exata,tão pálida
não passa de Devaneio..alucinação!
ao enganar-te,apagas contigo
as nuvens que te acariciavam...
Flô

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Eu vou,atrevida,pisando nos relógios sento-me nos relógios sou a bailarina da caixa de música que dança em cima dos ponteiros e ilumina mesmo sem querer o outro lado das batidas do tempo... Flô