sexta-feira, 29 de agosto de 2008






"Quem somos nós no abreviar do futuro que não chega?
Nossa morte, nossa dor...
Parecem ser as mesmas!
Deixe-me entardecer na pólvora...
Já não sinto vontade de correr
Só queria pular...
Mas pra onde?"(tERESA)




Que direitos temos de adiar nosso grande dia?
que direitos temos de encobrir as tediosas farsas?
Os dias passam,e nos diários
anos atrás são hojes
o que muda quando o medo te isola?
paralisando as batidas cardíacas do céu?
não é justo deixar para um amanhã que talvez
só exista na nossa imaginação...
Quero mesmo entardecer fazendo meu próprio fogo
sentindo que o céu que se vai,faz parte de mim
e que essa natureza que se lança através de meus olhos
é o que me faz dar o pulo..
Correr realmente já não importa,
e só sabemos a direção de tal "pulo"
quando paramos para ouvir nossa música:o coração.

ADéli Coelho a Flor

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Eu vou,atrevida,pisando nos relógios sento-me nos relógios sou a bailarina da caixa de música que dança em cima dos ponteiros e ilumina mesmo sem querer o outro lado das batidas do tempo... Flô