sexta-feira, 29 de agosto de 2008






"Está ficando muito triste isso AQUI.
Não queria que minha semelhança fosse apenas espelho...
Mas parece que todos só me enxergam através dele...
Mesmo comigo, esse reflexo não tem vida...
Fico como uma imagem...
que se esvai,levando-me..."(Teresa Coelho)




Os espelhos vão sempre existir,uns cortantes,outros superficiais...
os outros embaçam nossa imagem todos os dias
o que nos leva é o perfume de nosso Ser
ali estático e por dentro movimentando-se infinitamente!
o espelho é uma fotografia sem alma...
por dentro do espelho há um bosque...
há sentir,pulsar e arder...
Nos despedaçamos pulando para dentro desta floresta
é preciso pular toda vez que se olha no espelho
no de verdade,o espelho que sangra.

E a vida disse:Pule!


Pulei.

Flô

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Eu vou,atrevida,pisando nos relógios sento-me nos relógios sou a bailarina da caixa de música que dança em cima dos ponteiros e ilumina mesmo sem querer o outro lado das batidas do tempo... Flô