sábado, 23 de agosto de 2008




"Atrevida é a alma, que não se apresenta"(Teresa Coelho)



Concordo...
ela chega assim sorrateira,sem pedir licença,
nos devasta,dança as valsas,casa-nos com o vento,
lambe nosso ventre
a alma,ela menina e mulher invade-nos
como uma violação,masculinizando nosso destino
HOMEMS homens somos todos desta espécie!
rara espécie...Não nos conhecemos..
não conhemos a atrevida alma..
Serelepe,moleca,destemida alma..
ela nos preenche,nos encanta,
nos dá o presente a alma,
é o verbo de todos os versos
a alma..é o sentido convexo!
estamos aqui..atados...costurados
pela mesmo alma..A vida.

Flô

Amo-te minha sempre "pequena" Têtê

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Eu vou,atrevida,pisando nos relógios sento-me nos relógios sou a bailarina da caixa de música que dança em cima dos ponteiros e ilumina mesmo sem querer o outro lado das batidas do tempo... Flô