terça-feira, 29 de julho de 2008





Vou despindo-me de todas as possíveis intrigas
meu corpo balsa suja
navegou dentre milênios por almas de marujos sedentos
por barcas de marujos serenos
meus olhos pintados de preto só querem paz
minha boca despede-se hoje de um vermelho inexistente
meu corpo está livre
nunca amei pirata decente
e piratas não existem mesmo
vou despindo-me de todas as impossíveis renúncias
meu corpo sala suja
recebeu por séculos convidados tolos
montados em cavalos cinzas
meus olhos borrados
e minha boca opaca
desejam:a nudez de todas as almas!!
tirem esta roupa
tirem este corpo
tirem esta fantasia!
quero beijar um homem inteiro!

Flô

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Eu vou,atrevida,pisando nos relógios sento-me nos relógios sou a bailarina da caixa de música que dança em cima dos ponteiros e ilumina mesmo sem querer o outro lado das batidas do tempo... Flô