terça-feira, 29 de julho de 2008





Não posso mais enxergar esses olhos
espelho cruel e indescente
idéia fixa incandescente
não posso mais olhar nesse espelho
vestido branco apertado
dança tão breve
beijo não despertado
um olhar apenas
e temo-o tanto
por vezes pesquei luz antiga
em tantos olhares que na rua me sorriam
esses olhares morreram
preciso pagar caro
por ter consentido com minha cegueira
e como dói
dói ter que existir
negando o espelho do outro
fugindo de mim nos outros
fugindo dos outros em mim
não posso mais enxergar esses olhos
esses olhos nunca foram meus.

Flô

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Eu vou,atrevida,pisando nos relógios sento-me nos relógios sou a bailarina da caixa de música que dança em cima dos ponteiros e ilumina mesmo sem querer o outro lado das batidas do tempo... Flô