quarta-feira, 30 de julho de 2008






Sim,estou em eterno escuro
por isso a luz me atrai...
por isso tenho casos com o fogo
cuspo meus olhos nas paisagens superficiais
quero gritos!quero gemidos!quero "ais"
Sim,estou em eterno abrigo
por isso o calor me atrai...
por isso tenho namoros escondidos
cuspo meus seios nas aragens especiais
quero saber da dor,das queimaduras
quantos fogos preciso para mostrar a luz?
vontade de sair voando
mas ainda está tão escuro....
a luz dos espelhos é traiçoeira
mente diante de nossa dimensão
3d expectativas!
o meu escuro, o de dentro
é mais sincero.
voarei no escuro...
cuspirei um fogo qualquer...

Flô

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Eu vou,atrevida,pisando nos relógios sento-me nos relógios sou a bailarina da caixa de música que dança em cima dos ponteiros e ilumina mesmo sem querer o outro lado das batidas do tempo... Flô