sábado, 5 de julho de 2008




Menininha
Vinicius de Moraes
Composição: Vinícius/Toquinho



Menininha do meu coração
Eu só quero você
A três palmos do chão
Meninha não cresça mais não
Fique pequenininha na minha canção
Senhorinha levada
Batendo palminha
Fugindo assustada
Do bicho-papão
Menininha, que graça é você
Uma coisinha assim
Começando a viver
Fique assim, meu amor
Sem crescer
Porque o mundo é ruim,é ruim
Vai sofrer de repente
Na desilusão
Porque a vida é somente
Teu bicho papão
Fique assim, fique assim
E se lembre de mim
Pelas coisas que eu dei
Também não se esqueça de mim
Quando você souber enfim
De tudo o que eu amei

Um comentário:

Joyce Pina e Maria Eduarda disse...

Tão lindo isso. Engraçado, Flor, mas às vezes me sinto meio invasiva ao ler essas coisas que parecem tão tuas. Tudo me soa muito confessional por aqui.

Mas eu discordo, sabe? O mundo não é essencialmente mal, mesmo que pareça. As pessoas não são todas ruim, ciumentas ou egoístas. Tem um monte de gente linda, por aí. gente que vale a pena e faz o mundo valer a pena também. Portanto, cresça sim, meninha! Cresça e ame, e sofra, e se permita. Mas cresça! As coisas têm outra dimensão quando a gente é grande. E o melhor de tudo: não precisa deixar de ser menina pra crescer. ;)

Beijo,
Duda

Quem sou eu

Minha foto
Eu vou,atrevida,pisando nos relógios sento-me nos relógios sou a bailarina da caixa de música que dança em cima dos ponteiros e ilumina mesmo sem querer o outro lado das batidas do tempo... Flô