sábado, 5 de julho de 2008





O Velho E A Flor
Vinicius de Moraes
Composição: Vinicius de Moraes / Toquinho / Bacalov



Por céus e mares eu andei
Vi um poeta e vi um rei
Na esperança de saber o que é o amor
Ninguém sabia me dizer
E eu já queria até morrer
Quando um velhinho com uma flor assim falou:

O amor é o carinho
É o espinho que não se vê em cada flor
É a vida quando
Chega sangrando
Aberta em pétalas de amor



hoje só
Vinicius de MoraesComposição: Vinicius de Moraes / Baden Powell



É hoje quem sabe lá
Nem depois
E além do mais nunca fez mal
A ninguém
Nós não somos mesmo pó?
Quem é pó não entra bem?
E depois quem sabe mais
Que a paixão?
Fique certa de que o amanhã
Não tem coração

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Eu vou,atrevida,pisando nos relógios sento-me nos relógios sou a bailarina da caixa de música que dança em cima dos ponteiros e ilumina mesmo sem querer o outro lado das batidas do tempo... Flô