sábado, 28 de junho de 2008




Não sei mais dizer-me pó
quão insignificante em todas as mãos
perco-me quando julgo encontrar as linhas
determinadas linhas que sobrepõe meus aprendizes
Sou e serei sempre apenas um feto
afetado afeto deixado de lado
fetiche fechado nas mãos
Não sei dizer-me carne
tão ignorante os corações perante o meu
órgão pulante e burro
que galopa o inverso do verso
contrariando as veias do convexo peito
Duro o sono sereno dos que não sabem Ser Só
Ser Sós
SeR pÓS
nÓS
aQUI..
mãos que limitam nosso crescimento...
podando nosso corpo
malbarateando a superfície do amor.

Flô

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Eu vou,atrevida,pisando nos relógios sento-me nos relógios sou a bailarina da caixa de música que dança em cima dos ponteiros e ilumina mesmo sem querer o outro lado das batidas do tempo... Flô