sábado, 28 de junho de 2008



No início de tudo
quando tudo era só início
foi aí que tive a ligeira impressão que talvez o início tenha se perdido
na ânsia dos goles mais ágeis
na expectativa dos beijos mais esquecidos
ali..na beira da calçada
no começo da rua
nas pontas dos dedos
principiava uma história
não sei bem dizer se história com "h"ou Estória com "e"
mas era uma linda "stória"
de um casal que escondia-se no verso...
um Deles temendo o inevitável...(ESCREVIA..ESCREVIA..)
e o outro distanciando o temido..(ESQUECIA QUE ESCREVIA..ESQUECIA..)
assim...dois pássaros levavam suas asas
achando que "início" era sempre quando se alçava novo vôo...
iNÍCIO era sempre quando se pensava em partir
mas num era mesmo RePartir?
voltando ao início e parafraseando alguém já esquecido
ou dessa stória esmorecido..
lembro-me bem....
o nome dessa ligeireza das vontades cercada de aspereza
era: MedO!
E ERA ISSO MESMO QUE ELES TINHAM!
um medo de perder o prazo das nuvens
um medo de não mais sentir o gosto das horas virgens
um medo de permancecer na estática condição do hesitar
assim...iam....roucos ...tentando cantarolar alguma canção
e só saiam gemidos e gritos de socorro...
Certo dia,quem muito escrevia ,ouviu
quem não mais escrevia ,voltou
e quem só assim de longe assistia ,sorriu...
era o início de uma stória de amor...
os pássaros ainda acreditam em histórias e estórias de amor.
bem te vi bem te vi!

Flô

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Eu vou,atrevida,pisando nos relógios sento-me nos relógios sou a bailarina da caixa de música que dança em cima dos ponteiros e ilumina mesmo sem querer o outro lado das batidas do tempo... Flô