sábado, 28 de junho de 2008




Escrevo cartas aos amores
os novos e os antigos
tentei por tantos anos comunicar-me com olhares e gemidos
quem ousou desafiar-me?
provocar-me ao que parecia-me inatingível?
escrevo cartas ao amor
porque necessito provocá-lo todos os dias
nos quais ainda sentir-me viva
sensações e ações intangíveis
"meu coração tem mania de amor"
escrevo cartas desde que os verbos são apenas verbos
transpassando as horas dos dedos na oração dos bandidos
Reescrevo cartas,Reescrevo amores,transcrevo sentidos
projeto visões,perco apenas os amigos
salvo poucos e frágeis clarões...

Flô

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Eu vou,atrevida,pisando nos relógios sento-me nos relógios sou a bailarina da caixa de música que dança em cima dos ponteiros e ilumina mesmo sem querer o outro lado das batidas do tempo... Flô