terça-feira, 10 de junho de 2008

escuridão disfarçada


Pertubações elementares
e se não fosse a minha loucura a justificar os sonhos mais ousados?]
o que seria deste corpo se outros planetas não visitassem sua superfície?
o mais árduo processo é penetrar neste ócio sagrado
desmitificar as sombras passadas,consagrando outros tipos de fuligens
todos os rótulos acesos,todas as constrangidas paixões alertas
saio como que,areia pudesse brotar,meu rosto deformado pelo caos
pela ansiosa verdade a me sugar
outras mulheres me perseguem,não ouso desrespeitar as raízes
sou feita de grãos antigos,todo meu pó acompanha-me em diferentes abrigos
esta terra tórrida deu-me apenas sangue,o fado promissor das origens
é hora sim de abraçar todos os clichês mais absurdos
alimentando a fulgacidade,a efemeridade das constelações
enganamo-nos quando avistamos tanta luz no céu
é tudo tempestade distante,não há beleza nisso.
não há beleza numa escuridão disfarçada.
Flô*2008

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Eu vou,atrevida,pisando nos relógios sento-me nos relógios sou a bailarina da caixa de música que dança em cima dos ponteiros e ilumina mesmo sem querer o outro lado das batidas do tempo... Flô