terça-feira, 10 de junho de 2008

Assistam ás SOMbras





Nos bastiDores
Tantos expectaDores
que mal percebemos de que espetáculo se trata
A dOR É IMENSA..mais forte que a multidão de vazios
que lotam nossa atmosFera
percebem as SOMbras?
elas que nos falam
elas que nos ditam o texto principal
porque a luz,a luz meus amigos
ela é SUPERficial...
é da sombra que erguemos o palco real
é da sombra que emergimos da expectativa
é da sombra que hesitamos do penhasco
e prendemos a atenção das idas
moro aqui neste imenso de cadeiras sozinhas
as vezes brinco de luz...
saltando sobre cada assento empoeirado...
porém logo esta rajada de laser passa
logo,isto que chamamos vulgarmente de alma
vai-se consternada de obviedades
apavorada de irrealidades
espetáculo denso esse
não entendi nada..
e vocês ?
querem mesmo entender?
assistam ás sombras...

Flô&2008

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Eu vou,atrevida,pisando nos relógios sento-me nos relógios sou a bailarina da caixa de música que dança em cima dos ponteiros e ilumina mesmo sem querer o outro lado das batidas do tempo... Flô