terça-feira, 10 de junho de 2008

Invisível


Não sei bem o que desperta tais ondas sonoras de interesses
Pessoas se testam a cada segundo...
da roupa ao sexo experimenta-se para depois levar...
ligamos nossos cabos usb em telepatias anônimas
relevando índices de solidão
tecendo uma rede de sensações
sensações apenas
apenas?
ações
sem ações
não sei bem o que desperta tais vícios sinestésicos am alguém
Um choque,um alarme,um farol
não consigo mais ver os olhos de ninguém
e atravéz dos meus enxergo lôdo
sens Ações APENAS?
conecte-se rápido a velocidade é que condiz
você pode estar ultrapassado
ser Moderno é ser tão tranparante
que o invisível
vira fusível....
Flô*2008

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Eu vou,atrevida,pisando nos relógios sento-me nos relógios sou a bailarina da caixa de música que dança em cima dos ponteiros e ilumina mesmo sem querer o outro lado das batidas do tempo... Flô