domingo, 29 de junho de 2008



Amo-te amanhã,porque amanhã será enfim meu tempo!
agora não posso,passa amanhã...
agora não devo passa amanhã!
agora temo querer, passa amanhã!
podemos programar,dia horário,datas exatas de reencontros.
podemos?
Amo-te amanhã com todo meu amor
porque hoje não estou preparado
porque hoje ainda estou tão sofrido
Hoje não!Passe depois!outra hora por favor!
Estou tão ocupada em remoer meus vícios
em mastigar meus martírios
agora não dá!!já falei!!!
Amo-te amanhã com todo fervor que penso um dia ter
amo-te amanhã porque outro dia é mais Certeza
porque descanso em paz fugindo da realeza,
porque transfiguro o sonho na cruel esperteza
de que "Amanhã"é dia certo de se viver
Hoje eu permaneço na tristeza.
Hoje é um dia triste.


Flô

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Eu vou,atrevida,pisando nos relógios sento-me nos relógios sou a bailarina da caixa de música que dança em cima dos ponteiros e ilumina mesmo sem querer o outro lado das batidas do tempo... Flô