domingo, 29 de junho de 2008




Diante dos antigos sapatos vermelhos
por onde caminhava em nuvens coloridas
relato meu peito chumbado de desafios
vencê-los?por onde começar?
Fiz uma Flor de papel dia desses
pétalas de Origami-Pólens de incertezas
e um dia estaremos mesmo certos do que queremos?
e de quem somos?
Diante dos meus sapatos antigos, avermelho
e já não sei mais colorir as nuvens como antes
e tudo poderá ser como antes?
mas se o antes se foi...
o que fica é agora..e depois
no agora posso criar outros tipos de "antes"
para fazer talvez bem feito o depois
e Diante do caminho vermelho,piso em flores novas
em diferentes sensações,estranhando a dança nova das nuvens
julgando-as não merecedoras de meu amor...
Errôneamente ultrapasso as escolhas
e acredito no desamor alheio
generalizando meu coração destroçado
como se todos os outros fossem cuspir de novo em meus versos!
quero novos sapatos vermelhos
o caminho talvez será o mesmo
o chão não muda muito de cor
mas se eu permitir mudança
posso dançar com ainda mais fervor...
Diante do antigo:Despeço-me!
Vou!!!!

Flô

Um comentário:

Joyce Pina e Maria Eduarda disse...

Que tal mudar a cor dos sapatos? Que tal largar os sapatos e seguir de pés no chão? Acho que quando a gente muda tudo fica mais fácil partir. Mesmo que, ao partir, siga-se partida.

Coisas boas que tu escreves por aqui. Eu leio sempre. :)
Beijo,
Duda.

Quem sou eu

Minha foto
Eu vou,atrevida,pisando nos relógios sento-me nos relógios sou a bailarina da caixa de música que dança em cima dos ponteiros e ilumina mesmo sem querer o outro lado das batidas do tempo... Flô