quinta-feira, 29 de maio de 2008

é sempre


Pego carona em qualquer vento,preciso apenas segurar firme!
Estrelas cadentes passam a todo instante,é preciso acreditar!
Meus livros de auto ajuda me disseram para tentar!TENTAR!
eU TEIMO EM iNEVENTAR!INTERVENHO NAS CONVENÇÕES
intervenções!pego carona na restrita e indefinida possibilidade de Fuga
Entre fumos de sonos inexistentes,trago felicidade absurda
esse vento ligeiro batendo nos rosto,na cara mesmo!
Esse vento me bate,e sadicamente apaixono-me por cada pisa de vento que levo!
vOU-ME a viagem é sempre.
Flô*2008

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Eu vou,atrevida,pisando nos relógios sento-me nos relógios sou a bailarina da caixa de música que dança em cima dos ponteiros e ilumina mesmo sem querer o outro lado das batidas do tempo... Flô