quinta-feira, 29 de maio de 2008

Plug


Ainda não rendi-me ao sono,saciei uma de minhas fomes...
E penso no beijo,projeto-me na saliva viajante,vôo sobre céus de boca
Sugando o sonho da herança que prometeram-nos em sortes desnaturadas!
Deveria dormir,deveria me entregar a cama,num ato sagrado de redenção
fazer amor com minha cama,morder meus travesseiros,adentrar nas espumas do colchão
Devagar,bem devagarinho vou relembrando o primeiro contato das mariposas
asas que se tocam,temendo o inevitável,asas que se beijam,encostando apenas suas cores
as mais diversas cores,nossas fôrmas untadas e o forno esquentando..esquentando...
o céu azulando azulando...O sol nos avisando....Lua tarada que espia todos os amantes
em devaneios duplos e solitários!
Renuncio o sono aqui,porque quero gozar dessa lua pálida,doce,menina
desenhando as formas que todos ditam ser um santo,ou talvez um Coelho...
Vou desenhar na lua,teus olhos.........Rabiscados,.
Flô*2008

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Eu vou,atrevida,pisando nos relógios sento-me nos relógios sou a bailarina da caixa de música que dança em cima dos ponteiros e ilumina mesmo sem querer o outro lado das batidas do tempo... Flô