quarta-feira, 28 de maio de 2008

Niver de Mami





Dia de Festa,surpresinhas espalhadas pela casa!amanheci(como de costume)acordada!
preparando um caminho de presentes e mensagens de carinho!!
a pessoa mais importante da minha vida nasceu hoje...
Minha Filhota Mãe faminta de arte,faminta de alimento,sedenta de amor!
Preparo a casa,limpo tudo,mudo móveis de lugar,o astral recomeça..
novos tempos,fluidos se renovando!energia reciclando!é preciso estar apta a receber um novo ano!um noco ciclo!
Na minha obsessão por limpeza,vou desconstruindo minhas limitações interiores,vou desvencilhando talvez uma terapia prática,vivenciada no emprego do lar...
Imagino que não deve ser muito fácil mesmo ser uma dona de casa,e não me IMAGINO...
neste papel somente...Chego a ter palpitação só de pensar em mais pessoas ao meu redor,fazendo mais bagunça!e pisando no chão recém limpo...aiaiaiaiaiaiaiaia
como relaxar?como deixar o ambiente habitável!?boa pergunta!
O sol chegou e me sinto fatigada,não preguei os olhos,como pode ser um homem normal viver com tamanho sono desregulado?Pode...várias pessoas sobrevivem a esse jejum de sono!rsrs
Minha mania por fotos a cada dia cresce,pesquiso vários sites de fotografia,pesco para mexer,sombrear,dar textura,dar outro ângulo,etc.
Minha compulsão por escrever até que deu uma parada,estou mais calma...oras!
Mas não paro de ler(isso aqui virou diário mesmo)MEU querido diário...
Na vida profissional o juízo está dando um nó cada vez maior...por mais resolvida que pareça
todos os dias..minha consciência vai me avisando de mais e mais consequências de minha atual escolha!e como é difícil lidar com esta instabilidade!decorrente da situação financeira defasada,e generalizada a qual nos encontramos.Porém não posso,não quero e tampouco devo fugir dessas angústias da auto sabotagem,preciso ser firme,suportar com diginidade este momento de decisões árduas....sei que estou no caminho certo pelo simples fato de ter optado pela minha Verdade.Isso de certo modo já me orgulha bastante!


Flô*2008

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Eu vou,atrevida,pisando nos relógios sento-me nos relógios sou a bailarina da caixa de música que dança em cima dos ponteiros e ilumina mesmo sem querer o outro lado das batidas do tempo... Flô