quarta-feira, 28 de maio de 2008

..Desligue o butão...






Entretenimento-ato de entreter,envolver,distrair------
Pouco vejo tv,mas quando vejo tenho a sorte(ou azar)da antena dar problemas..incrível isso!
como uma mulher de tpm que recusa-se a pegar,como se tivesse vontade própria e tem.rsrsrs
Tenho visto meus filminhos novamente,há tempos não locava(sem tempo)...tenho feito listas de váriios que quero ver...Essa mulher-tv quer encontrar a imagem certa,a imagem que se enquadre melhor no tom do dia,o áudio que transforme sua distração em ação,
em meu corpo conectado a rede dessa fusão multicultural ,encontro as marcas dos choques raros
que entretem também minhas cores fantasiosas...
assim vejo tv em mim(te vê é fácil...)Na transparência de minha verdade sigo contagiando os telespectadores do meu canal.
canal :"convencionalismos desligue o butão"


Flô*2008

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Eu vou,atrevida,pisando nos relógios sento-me nos relógios sou a bailarina da caixa de música que dança em cima dos ponteiros e ilumina mesmo sem querer o outro lado das batidas do tempo... Flô