quinta-feira, 1 de maio de 2008

Viagem marcada





Sono fatigado de falsas lembranças
buzinam as esperanças anteriores
como se essa rua se essa rua fosse minha
se nem a miséria me detém
comos saberei do verso?
sonho reciclado de fúteis desejos
buzinam as expectativas posteriores
como se essa lua se essa lua fosse minha
se nem a beleza me refém
como sabarei do universo?
ah,basta de mitificações orgânicas
quero meus dedos inteiros
e com o cheiros das flores
que outrora plantei aqui...
aqui neste labirinto sem faunos
aqui nesta terra seca onde só
as larvas umedecem
aqui neste coração amargo
que queima em saber do gosto
que teima em saber do gôzo
existente entre as folhas
e lá se vai a Flor desesperada...
chovendo caules frígidos!


Adélia





Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Eu vou,atrevida,pisando nos relógios sento-me nos relógios sou a bailarina da caixa de música que dança em cima dos ponteiros e ilumina mesmo sem querer o outro lado das batidas do tempo... Flô